Como desmarcar ou remarcar sessões

Existem duas maneiras tanto para remarcar/alterar horários dos clientes, quanto para desmarcar/excluir: pela Agenda ou pelo Perfil do paciente. Veja abaixo:

Pela Agenda #

Clique em Agenda no menu lateral esquerdo. Ao abrir, o sistema mostrará todos os eventos e/ou pacientes marcados. Para remarcar clique uma vez em cima do evento/marcação.

O sistema irá levá-lo para os agendamentos daquele paciente. Confira qual agendamento irá remarcar e clique no ícone de editar na parte direita da tela.

O sistema abrirá uma janela para que você faça as alterações. Insira a nova Data e horário e clique em Salvar. A remarcação terá sido feita com sucesso.

Pelo perfil do paciente #

Na página iniciar procure pelo item Listar pacientes no menu lateral

Logo em seguida, na tela de perfil do paciente escolhido, clique na opção Sessões.

Encontre qual agendamento irá remarcar e clique no ícone de editar na parte direita da tela.

O sistema abrirá uma janela para que você faça as alterações. Insira a nova Data e horário e clique em Salvar. A remarcação terá sido feita com sucesso.